Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem de 51 anos, suspeito de tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (16.9), em Várzea Grande. O suspeito fez ameaças de morte e tentou desferir golpes utilizando duas facas contra os próprios filhos.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio devido a um desentendimento familiar em uma residência no bairro Construmat. Imediatamente, os militares se deslocaram até o endereço.
Ao chegar à residência, os policiais flagraram o suspeito com duas facas nas mãos indo em direção aos dois jovens e o contiveram. Em relato à PM, as vítimas, de 20 e 22 anos, informaram que são filhos do homem e que o pai é alcoólatra, além de fazer uso de entorpecentes.
Eles ressaltaram que o suspeito sempre chega em casa com sinais de embriaguez ou sob efeito de drogas e sempre os obriga a dar dinheiro para comprar mais bebida.
De acordo com as vítimas, o pai fez ameaças de morte, pegou duas facas e tentou desferir golpes contra eles. Em seguida, eles conseguiram fugir de casa e pedir ajuda.
Durante a detenção, o suspeito fez novas ameaças de morte contra os filhos, repetindo-as várias vezes. Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza