• Sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Polícia Militar conduz cinco faccionados e apreende arma de fogo em Cáceres

Na ação, a PM também recuperou uma motocicleta roubada que estava com a quadrilha

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação, na tarde desta quarta-feira (6.8), em Cáceres. Todos os suspeitos foram identificados como membros de facção criminosa e com eles a PM apreendeu uma arma de fogo, porções de drogas e recuperou uma motocicleta roubada.

As equipes do 6º Batalhão e da Força Tática do 6º Comando Regional receberam informações sobre uma residência onde membros de uma facção criminosa estariam reunidos. De acordo com as denúncias, os suspeitos estavam de posse de arma de fogo e drogas.

Os policiais iniciaram diligências pela área e identificaram a casa. Ao se aproximarem do local, os militares flagraram dois homens fugindo pulando os muros do imóvel. Já dentro da casa, mais três suspeitos, incluindo uma menor de idade, foram encontrados e detidos.

No imóvel, os policiais localizaram porções de drogas e uma motocicleta. Em checagem ao veículo, foi constatado que a moto possuía queixa de roubo, registrada no dia 2 de agosto, na cidade.

Outra parte da equipe militar continuou as buscas aos suspeitos que fugiram e encontraram os homens um quarteirão abaixo do local da abordagem. Com eles, a PM localizou um revólver de calibre .38 carregado com seis munições.

Diante da situação, todos os cinco suspeitos encontrados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.


 

Por: Redação

Artigos Relacionados: