• Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Polícia Civil recupera veículo produto de apropriação indébita no Estado de São Paulo

Na ação um homem de 56 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação dolosa

Um veículo produto de apropriação indébita no Estado de São Paulo, foi recuperado pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de quinta-feira (11.04), no município de Nortelândia (253 km a médio norte de Cuiabá). Um homem de 56 anos foi preso em flagrante por receptação dolosa.

As diligências iniciaram após informações sobre um veículo, Chevrolet Onix Plus Sedan, de cor prata, que havia sido alugado no dia 17 de setembro de 2020, e deveria ser devolvido cinco dias depois.

Porém o automóvel avaliado em aproximadamente R$ 72 mil, não foi devolvido para a empresa locadora, razão pela foi registrado o boletim de ocorrência.

Durante investigação os policiais civis identificaram que o carro estava circulação na região. O veículo foi localizado em uma residência no bairro Joaquim da Silva, em Nortelândia. O possuídor do carro alegou que havia adquirido o bem móvel, mas não apresentou documentação de compra.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, ouvido e autuado em flagrante por receptação dolosa. Em seguida, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados: