• Quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Polícia Civil prende foragido condenado a mais de 17 anos de prisão por estupro de vulnerável

O condenado foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis

A Polícia Civil prendeu um homem condenado a mais de 17 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, em Nova Mutum.

Após tomar conhecimento da existência de mandado de prisão em desfavor do condenado, a equipe policial da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), iniciou as diligências com o objetivo de localizar e prender o foragido.

Após trabalho investigativo e coleta de informações, os policiais civis lograram êxito em identificar o local onde o condenado se escondia. Com o apoio da equipe da Polinter de Cuiabá, foi possível cumprir a ordem judicial, efetivando a prisão do indivíduo.

O condenado foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis e, posteriormente, será transferido ao sistema prisional, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.

 

Por: Redação

Artigos Relacionados: