A Polícia Civil de Mato Grosso desarticulou, na quinta-feira (18.9), um ponto de venda de entorpecentes que funcionava perto de uma escola no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
Na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Lucas do Rio Verde, uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No local foram apreendidas porções maconha e cocaína, dinheiro, entre outros objetos.
As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre um endereço utilizado para o comércio ilícito, razão pela qual os policiais civis passaram a monitorar o local.
Durante trabalho investigativo a equipe constatou que no imóvel localizado no bairro Jardim Palmeiras, próximo de uma escola infantil, tinha movimentação intensa de pessoas com característica de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a casa continuou a ser monitorada, quando no início da noite de quinta-feira (18), os investigadores notaram que o portão estava aberto. Ao se aproximar, uma jovem acabou sendo surpreendida em flagrante delito.
No local foram apreendidas 13 porções de drogas, entre maconha e cocaína, balanças de precisão, dinheiro, além de materiais plásticos usados para embalar as substâncias ilícitas.
Em seguida a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi interrogada e autuada pelo crime de tráfico de drogas, Após a confecção dos autos, ela foi colocada à disposição da Justiça.