• Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Polícia Civil cumpre mandados de buscas contra investigados por violência doméstica

As ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá

Dois mandados de busca e apreensão domiciliar, em desfavor de dois investigados por violência doméstica, foram cumpridos na terça-feira (4.2), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A primeira ordem judicial foi cumprida na residência do suspeito, que estava na posse de imagens íntimas da ex-namorada, bem como estava mostrando para colegas de trabalho.

Diante dos fatos, os policiais civis efetuaram a apreensão do aparelho celular do homem e assim retirar o acesso às imagens da vítima.

O segundo mandado de busca foi cumprido na residência de um suspeito, que estava ameaçando de morte a ex-mulher. No entanto, do endereço não foi localizada a arma de fogo.

Por: Redação

Artigos Relacionados: