O Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) da Polícia Civil começou oficialmente as investigações sobre as . As vendas clandestinas teriam sido acordadas por dois membros da diretoria do para o show da cantora Shakira, em fevereiro deste ano.

3 imagens


Fechar modal.

![Mara Casares Mara Casares]()
1 de 3 Mara Casares
![Douglas Schwartzmann Douglas Schwartzmann]()
2 de 3 Douglas Schwartzmann
![Polícia abre investigações sobre venda ilegal de camarotes no Morumbis - imagem 3 Polícia abre investigações sobre venda ilegal de camarotes no Morumbis - imagem 3]()
3 de 3 Reprodução/X
O Ministério Público de São Paulo aconselhou a investigações após vazarem áudios em que Mara Casares (Diretora Feminina, Cultural e de Eventos) e Douglas Schwartzmann (Diretor da Base) admitem ter vendido os camarotes. Apesar do estádio ser do clube paulistano, este não pode interferir ou tentar se beneficiar quando o local está alugado para eventos externos. Mas, ao que as provas indicam, os dois dirigentes teriam infringido a regra.
Mara também é ex-mulher de , atual presidente do time.
Alguns camarotes do estádio teriam sido negociado para venda, o que não é permitido. Em caso de eventos, apenas a produtora pode conceder acesso. Além dos dois membros internos do São Paulo, outras duas mulheres teriam trabalhado como intermediadoras para a comercialização. Uma delas teria sido a responsável pelo vazamento do áudio que deu início às investigações, após não ter recebido sua parte do dinheiro da venda.
Leia também
Medidas internas
Além das investigações, Mara e Douglas também foram afastados dos cargos dentro do São Paulo. O Conselho Deliberativo ainda encaminhou um pedido à Comissão de Ética do clube, para que os ex-membros fossem punidos internamente.