Pastor critica cachê de cantores evangélicos: “Falta de respeito”
O pastor Jecer Goes criticou cantores evangélicos pela cobrança de altos cachê para se apresentarem em um evento da igreja em que é líder
Fundador e líder do Ministério Canaã, em Fortaleza (CE), o relatou que tem dificuldades para contratar para um evento da igreja por conta dos altos valores cobrados em cachês. O ainda fez fortes críticas ao processo que chamou de “comercialização do evangelho”.
“Faz dois meses que ligamos todo dia para cantor. É R$ 15 mil, R$ 20 mil…”, declarou, durante uma pregação na igreja. Goes relatou que os artistas mais acessíveis ainda exigem bandas completas, que são formadas por seis a 10 pessoas, e que isso não condiz com o ministério.
Leia também
O pastor explicou que alguns cantores ainda fizeram questão de um relatório prévio com a estimativa do público.
“Isso é uma vergonha. Onde está o respeito ao Evangelho?”, se revoltou.
Por fim, ele contestou a intenção de muitas pessoas em se importarem com visibilidade e fama e reforçou sua missão.
“Deus não me chamou pra pregar para multidão. É para um, para dois, para muitos… Quem manda o povo é Deus”, pontuou, analisando que o ministério é feito por propósito e não por contratos.
Por: Metrópoles