O Partido Democrata publicou na 4ª feira (19.nov.2025) em sua conta no TikTok um vídeo com imagens do jogador de futebol argentino Lionel Messi. Foi em resposta ao vídeo divulgado pela Casa Branca na 3ª feira (18.nov), que mostra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), ao lado de Cristiano Ronaldo durante jantar oficial.
A montagem democrata reúne cenas marcantes da carreira de Messi: gols pelo Barcelona, momentos no PSG (Paris Saint-Germain), conquistas pela seleção argentina e trechos das cerimônias em que recebeu uma de suas 8 Bolas de Ouro.
O vídeo divulgado pela Casa Branca mostra Trump caminhando com Cristiano Ronaldo, acompanhado da legenda “2 GOATs”. A sigla GOAT significa “o maior de todos os tempos”.
Em publicação no Instagram, Ronaldo afirmou ter sido recebido “de forma calorosa”, acompanhado da noiva, Georgina Rodríguez. Ele afirmou estar disposto a contribuir para iniciativas a favor das novas gerações. “Cada um de nós tem algo significativo para dar, e estou pronto para fazer a minha parte enquanto inspiramos novas gerações a construir um futuro definido pela coragem, responsabilidade e paz duradoura”, escreveu o jogador.






