Após fraturar oito costelas em um acidente da Venezuela, apresentou melhora no quadro clínico e está voltando ao Brasil nesta segunda-feira (14/7).
Leia também
“. Nesta segunda-feira, ele está sendo transferido da Clinica Virgen de Guadalupe, na Venezuela, para dar continuidade ao tratamento no Rio de Janeiro, onde estará sob os cuidados do Doutor Cláudio Domênico”, diz a nota enviada à imprensa.
Reitor do santuário do Cristo Redentor, o religioso estava na Venezuela para a gravação de um documentário sobre a primeira missa celebrada na América Latina.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado Reprodução/Redes sociais
![]()
2 de 4 Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado Reprodução/Redes sociais
![]()
3 de 4 Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado Reprodução/Redes sociais
![]()
4 de 4 Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado Reprodução/Redes sociais
Ele visitou a história igreja de El Coro, no estado de Falcón, e, ao retornar das filmagens, a van que transportava o sacerdote e equipe dele acabou capotando após um acidente.
Ninguém morreu, mas o padre acabou sofrendo as fraturas em oito costelas. No momento, o estado de saúde de Omar é considerado estável e ele vem respondendo bem ao tratamento, de acordo com a equipe dele.
Leia a nota na íntegra:
“Padre Omar segue evoluindo bem em seu processo de recuperação. Nesta segunda-feira, ele está sendo transferido da Clinica Virgen de Guadalupe, na Venezuela, para dar continuidade ao tratamento no Rio de Janeiro, onde estará sob os cuidados do Doutor Cláudio Domênico.
Na saída do hospital, recebeu muito carinho: médicos, enfermeiros e os padres locais prestaram homenagens, cantaram e rezaram juntos, emocionando a todos com uma linda despedida.
Seguimos unidos em oração pela plena recuperação do Padre Omar. A fé permanece firme e o coração cheio de esperança!
O Cristo Redentor te aguarda de braços abertos, Padre Omar!”