O rapper , filho de Marcinho da VP, um dos líderes históricos do CV e preso desde 1996, utilizou as redes sociais para se manifestar sobre as consequências das operações nas comunidades. Em uma publicação, o artista criticou a ação.
“Minha alma sangra quando a favela chora pq a favela tb tem família, se tirar o fuzil da mão existe o ser humano”, compartilhou.

7 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 7 Publicação de Oruam Reprodução/Instagram Oruam
![]()
2 de 7 Oruam deve ser solto a qualquer momento Reprodução/Redes sociais
![]()
3 de 7 Complexo do Alemão vira campo de guerra em megaoperação com 2.500 policiais Imagem cedida ao Metrópoles
![]()
4 de 7 Oruam. Reprodução/Internet.
![]()
5 de 7 Oruam está preso há pouco mais de um mês Instagram/Reprodução
![]()
6 de 7 oruam foi preso após a operação que mirou "Menor Piu" Reprodução/Internet.
![]()
7 de 7 "Orgulho de onde vim", diz Oruam ao comentar sucesso de novo álbum Instagram/Reprodução
A ação, que concentrou 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha já é considerada a mais letal da capital carioca. Os criminosos reagiram com barricadas, drones, bombas e intensos tiroteios. Até o momento, foram confirmadas 81 prisões e o recolhimento de 75 fuzis.
Leia também
, após se tornar réu por tentativa de homicídio contra o delegado Moyses Santana Gomes e o oficial Alexandre Alves Ferraz.