• Sábado, 25 de outubro de 2025

O filme que segue entre os mais assistidos da Netflix há 100 dias

Sucesso da Netflix, animação se mantém há 18 semanas entre os conteúdos mais assistidos no mundo

A animação segue batendo vários recordes da Netflix. O filme, que se tornou um sucesso tanto no streaming quanto com músicas da trilha sonora, está há mais de 100 dias entre os conteúdos mais assistidos da plataforma. Segundo dados da própria Netflix, o longa se manteve entre os 10 filmes mais vistos do mundo por 18 semanas e segue também entre os conteúdos mais assistidos de 90 países. Apenas na última semana, o filme foi visto cerca de 16.2 milhões de vezes. O que é Guerreiras do K-Pop O filme foi lançado em junho e rapidamente se tornou um sucesso no streaming e também nas paradas musicais. Guerreiras do K-Pop Elas no entanto tem uma identidade secreta: fora dos palcos, elas enfrentam perigosas missões como caçadoras de demônios. A rotina de Zoey, Rumi e Mira ganha uma reviravolta quando surge um grupo rival: uma boyband de k-pop formada por demônios, os Saja Boys. O filme é uma mistura de ação, comédia e romance, e é embalado por músicas originais envolventes e trabalhos de grupos de k-pop consagrados na índustria 9 imagens Guerreiras do K-PopGuerreiras do K-PopJinu em Guerreiras do K-PopZoey, Rumi e Mira em Guerreiras do K-PopZoey, Rumi e Mira em Guerreiras do K-PopFechar modal. 1 de 9 Zoey, Rumi e Mira em Guerreiras do K-Pop Divulgação/Netflix 2 de 9 Guerreiras do K-Pop Divulgação/Netflix 3 de 9 Guerreiras do K-Pop Divulgação/Netflix 4 de 9 Jinu em Guerreiras do K-Pop Divulgação/Netflix 5 de 9 Zoey, Rumi e Mira em Guerreiras do K-Pop Divulgação/Netflix 6 de 9 Zoey, Rumi e Mira em Guerreiras do K-Pop Divulgação/Netflix 7 de 9 Boy Band de Guerreiras do K-Pop Divulgação/Netflix 8 de 9 Guerreiras do K-Pop Reprodução 9 de 9 Guerreiras do K-Pop Reprodução   Leia também Em meio ao sucesso, a Netflix decidiu também exibir o longa nos cinemas, como parte de um especial de Halloween. Em solo brasileiro, 14 cidades brasileiras vão receber as exibições do filme, , entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, e os fãs vão poder soltar a voz ao som das canções que também se tornaram grandes hits nas redes sociais. Quem também está fazendo sucesso são os grupos fictícios do filme, HUNTR/X e Saja Boys. No Spotify, o perfil da HUNTR/X  já ultrapassa os 53 milhões de ouvintes mensais, enquanto a Saja Boys soma 30 milhões. As bandas superaram nomes consagrados do K-pop, como BTS e Blackpink.  Siga o canal Metrópoles Entretê para ficar por dentro de tudo no mundo do Entretenimento
Por: Metrópoles

Artigos Relacionados: