• Terça-feira, 9 de junho de 2026

Nicole Bahls relembra assédio do diretor de teatro Gerald Thomas: ‘Enfiou a mão’

Caso aconteceu em 2013, durante um lançamento de livro em uma livraria no Rio de Janeiro

Nicole Bahls relembrou o assédio sofrido em 2013, durante o lançamento de um livro no Rio de Janeiro. Enquanto participava das gravações do programa ‘Pânico’, a influenciadora foi assediada sexualmente pelo diretor de teatro Gerald Thomas, diante das câmeras.

Sem citar nomes, Nicole contou que o diretor tentou ‘verificar’ se ela não era uma mulher trans e colocou a mão por baixo de seu vestido, tocando em sua região íntima sem consentimento.

“Ele enfiou a mão. Passou da brincadeira porque ele não parou a mão. Eu tentava puxar a mão, e o dedo entrando dentro da minha.... Foi uma coisa bem constrangedora, num lugar que estava cheio”, contou a influenciadora durante entrevista para o podcast Erika Pod.

Ainda na entrevista, Nicole explicou que não reagiu por medo de perder o emprego e constrangimento. “Na hora me deu falta de ar. Foi um grande constrangimento. Fiquei quieta, mas depois passou. Eu senti, minha mãe sentiu", disse.

Vale lembrar que Gerald Thomas, de 71 anos, é conhecido como um dos nomes mais polêmicos do teatro brasileiro. O diretor ganhou fama por seus espetáculos experimentais e por declarações controversas ao longo da carreira. Ele nasceu em Nova York, mas foi radicado no Rio de Janeiro.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Gerald Thomas estão a montagem de "Eletra com Creta", a ópera "The Flash and Crash Days" e "Trilogia Kafka", inspirada na obra do escritor Franz Kafka.

Por: ITATIAIA

Artigos Relacionados: