está de volta aos após oito anos desde a última passagem pela equipe. O armador, de 40 anos de idade, volta à franquia para a sua última temporada na . CP3 jogou cinco temporadas no time de Los Angeles e se tornou o maior assistente da história da agremiação.
Na primeira passagem, Chris Paul ficou de 2011 até 2017 e formou um time nomeado “Lob City”. O apelido foi dado por conta das pontes aéreas que o armador realizava com DeAndre Jordan e Blake Griffin. A parceria concedeu ao jogador três dos quatro prêmios de All-NBA First Team, o time ideal da temporada.
Confira o anúncio do retorno do amador:
2011 2025
Chris Paul is an LA Clipper once again
— LA Clippers (@LAClippers)
Leia também
Os seus parceiros não ficaram atrás, DeAndre Jordan conquistou a primeira e única seleção para o All-Star Game, além de também conseguir o prêmio de All-NBA First Team. Para completar, o pivô, que ficou nos Clippers de 2008 até 2018, é o jogador que mais atuou pela franquia e é o atleta que mais pegou rebotes em toda a história da equipe de Los Angeles.
Outro atleta que fazia parte do trio era o ala-pivô Blake Griffin. Ele ficou de 2009 até 2018 em LA. Pelos Clippers, foi selecionado cinco vezes para o All-Star Game e se tornou o segundo maior pontuador da história da franquia.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Chris Paul volta aos Clippers após oito anos de sua última passagem Lawrence K. Ho/Los Angeles Times via Getty Images
![]()
2 de 3 Com Chris Paul, Blake Griffin e DeAndre Jordan, os Clippers ficaram conhecidos como "Lob City" Keith Birmingham/MediaNews Group/Pasadena Star-News via Getty Images
![]()
3 de 3 Chris Paul estava no San Antonio Spurs em sua última temporada Alika Jenner/Getty Images
Desta vez, sem Blake Griffin e DeAndre Jordan, Chris Paul volta aos Clippers para jogar com outras estrelas. Kawhi Leonard, bicampeão da NBA e com participação em seis all-stars, e James Harden, MVP da liga em 2018 e três vezes o maior pontuador da temporada, serão seus companheiros para a temporada de despedida.