, abandonou uma entrevista ao vivo após ser questionada sobre as polêmicas do concurso. Após o encerramento do primeiro bloco do Pica y se Extiende, ela se recusou a continuar na atração e deixou os estúdios da emissora.
Durante a conversa, Lourdes Stephen e Carlos Adyan, que comandam o programa, fizeram questionamentos sobre as polêmicas que envolviam a vitória de Fatima.
Após ganhar a coroa, a modelo mexicana revelou ter recebido uma série de ataques e ameaças de morte. Os prints compartilhados pela miss na ocasião mostravam mensagens de ódio contra ela em diversos idiomas. Os usuários proferiram xingamentos contra ela e a acusaram de fraudar o concurso.

3 imagens


Fechar modal.

![A mexicana Fátima Bosch Fernández foi coroada como Miss Universo de 2025 A mexicana Fátima Bosch Fernández foi coroada como Miss Universo de 2025]()
1 de 3 A mexicana Fátima Bosch Fernández foi coroada como Miss Universo de 2025 Mohan Raj/Getty Images
![Fatima Bosch venceu o Miss Universo 2025 Fatima Bosch venceu o Miss Universo 2025]()
2 de 3 Fatima Bosch venceu o Miss Universo 2025 Mohan Raj/Getty Images
![Mexicana Fátima Bosch conquista Miss Universo 2025 Mexicana Fátima Bosch conquista Miss Universo 2025]()
3 de 3 Mexicana Fátima Bosch conquista Miss Universo 2025 Mohan Raj/Getty Images
Em determinado momento da entrevista, Fatima pediu que os apresentadores focassem no trabalho e projetos sociais desempenhados por ela, não em temas “que não tinham nada a ver”.
A dupla, então, explicou à miss que as dúvidas eram de interesse público e que fazia parte do trabalho questioná-la sobre tais situações. A situação aconteceu no último domingo (7/12). No entanto, a entrevista foi revelada na segunda-feira (8/12), durante a transmissão do programa En Casa con Telemundo.
Leia também
“Fizemos todas as perguntas que o público tem, e temos que destacar que o nosso compromisso e da emissora é representar a todo que estão em casa, os telespectadores, além do compromisso que temos com vocês e com a transparência”, explicou Carlos.
Acusação de mentira
teria negado que existia uma ação jurídica que o empresário tailandês Nawat Itsaragrisil, um dos diretores do Miss Universo, teria movido contra ela. O apresentador, no entanto, acusou a modelo de ter mentido, já que antes da entrevista começar ela tinha dito o oposto.
“Fora das câmeras, perguntei a ela sobre este tema do processo e como ela havia lidado com isso. O que me comentou foi que basicamente seu pai já tinha conhecimento e que ela já estava se encarregando desta situação à nível legal. Então sim, ela tem conhecimento de que essa demanda existe, mesmo que ela não tenha se expressado dessa maneira na entrevista”, disse Carlos Adyan.