Município vai receber uma das mais importantes ligações entre Brasil e Ásia
Ministério da Pesca divulga lista de municípios que receberão Auxílio Extraordinário
Segundo a pasta, a decisão sobre quais municípios iriam entrar na listagem foi feita em conjunto com outros ministérios.
Segundo a pasta, a decisão sobre quais municípios iriam entrar na listagem foi feita em conjunto com outros ministérios. O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) divulgou nesta quarta-feira, 15, a lista dos municípios onde pescadores artesanais residentes poderão recorrer ao Auxílio Extraordinário devido à seca. Ao todo são 115 cidades, todas da região Norte do país. A lista pode ser conferida aqui.
Segundo a pasta, a decisão sobre quais municípios iriam entrar na listagem foi feita em conjunto com outros ministérios, como o Ministério da Defesa. Também são cidades que decretaram estado de calamidade pública ou situação de emergência.
Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
Município vai receber uma das mais importantes ligações entre Brasil e Ásia Na semana passada, o governo encaminhou uma Medida Provisória que garantia esses benefício para os pescadores artesanais alcançados pelo Seguro-Defeso. O auxílio será pago em uma parcela única de R$ 2.824 para mais de 100 mil pessoas.
Fonte: Agro Estadão VEJA TAMBÉM:
Governo Federal prevê mais um berço de atracação no Porto de Santos
De chuvas isoladas a ventos fortes: confira a previsão para os próximos dias
Medida provisória prorroga isenção de tributos para exportadores gaúchos
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago PereiraQuer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.