Fã de carteirinha de RBD, Milena, vice-campeã do BBB 26, recebeu um novo recado do astro Alfonso Herrera, ex-intergrante da banda mexicana. Ela já tinha sido notada por ele durante o confinamento.
Durante um evento no Chile, o ator e cantor destacou a trajetória de Milena durante o reality, em entrevista ao colunista Ygor Palopoli. "Estamos torcendo pra que ela esteja bem, que desfrute e nada mais", disse.
"Acho que esse processo é só prazer. Mandei uma mensagem para ela há algumas semanas e espero que ela esteja muito bem, e eu mando um grande abraço", concluiu o astro internacional.
Milena revelou ser uma grande fã de RBD enquanto estava confinada no BBB 26 e chegou a receber uma mensagem em vídeo de Christian Chávez, também ex-integrante da banda, em uma ação na reta final do jogo.
"Olá, tia Milena. Não poderia deixar de passar por aqui pra te mandar um beijo e desejar toda a sorte do mundo, de coração. Vou estar no Brasil em agosto com minha turnê e espero te encontrar", disse o cantor.
A sistir reagiu em euforia, girando pelo chão da sala e aos gritos. "Ele sabe que eu existo", soltou depois de assistir ao vídeo. No mesmo dia, a equipe da mineira compartilhou uma mensagem enviada por Alfonso.
"Querida Milena, te mando um abraço grande. Obrigado pelo carinho e entrega que tem colocado em tudo", agradeceu o ator e cantor.
Ele ainda elogiou a trajetória da recreadora no jogo: "Admiro muito tua resiliência e a forma como soube seguir adiante, inclusive quando o caminho é ingreme. Há uma força muito grande e genuína em tua história e em como decides seguir".
"Obrigado por se mostrar assim, com honestidade. Com muito respeito, Poncho", concluiu.





