A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pediu na manhã desta 4ª feira (24.dez.2025) “intercessão e orações” pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pela equipe médica que fará sua cirurgia. Em seu perfil no Instagram, Michelle disse estar a caminho do Hospital DF Star, onde Bolsonaro será operado para correção de hérnia inguinal bilateral.
“Chegando ao DF Star para acompanhar a internação do meu amor. Peço intercessão e orações por ele e por toda a equipe médica. Confiamos plenamente naquele que vive e reina: o nosso Redentor vive. Estarei sem aparelho celular enquanto estiver em seu leito. Conto com a compreensão de todos e retornarei assim que possível”, escreveu.

O ex-presidente já deixou a Superintendência da PF (Polícia Federal), em Brasília, onde cumpre pena, e se dirigiu ao Hospital DF Star. O trajeto foi rápido já que o hospital fica a 2,5 km da superintendência, ambos na Asa Sul de Brasília. O ex-chefe do Executivo deixou a PF às 9h29 e chegou às 9h33 ao hospital.
Bolsonaro desembarcou discretamente pela garagem. A ex-primeira-dama deverá acompanhar o marido durante todo o processo. Outras visitas só poderão ser feitas mediante autorização judicial prévia. O ex-presidente passará por exames preparatórios antes da cirurgia.





