Mesmo após quase uma semana do anúncio do término, o relacionamento entre Virginia Fonseca e Vinicius Jr segue dando o que falar.
Nos últimos dias, uma fala do jornalista Milton Cunha, da Globo, sobre o namoro, viralizou nas redes sociais.
Durante a transmissão da convocação da Seleção Brasileira na tarde da última segunda-feira (18), feita pela GETV, ele foi entrevistado e revelou que a mãe de Vini, Fernanda Cristina, não aprovava o relacionamento dele com a influenciadora.
Quando questionado sobre uma possível atualização do jogador ou da empresária, Milton respondeu. "Acabou, a mãe não gostava não, né? A sogra, mãe do Vini, não era a favor do babado [namoro].", disse.
Ele ainda completou: " A gente fazia pergunta e ela fazia cara de alegoria ainda não entrando na avenida, ainda não acendeu, sabe?", finalizou.
Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr., tomou uma atitude nessa segunda-feira (18) após ter as redes sociais invadidas por fãs de Virginia Fonseca. A ex-sogra da influenciadora curtiu um comentário polêmico, onde Virginia era chamada de "peso".
"Mama está mais feliz, dá pra ver, sem um peso", afirmou uma pessoa. "Até entender que, por mais dinheiro que você tenha, tem pessoas que vêm com um peso, Virginia é uma delas", acrescentou.
Após onda de críticas, Fernanda optou por restringir os comentários nas redes sociais.





