Lutadora de MMA viraliza ao fumar cigarro eletrônico com orangotango
Ambientalista ironizou a lutadora de MMA Anastasia Luchkina: "Deve ter levado muitas pancadas na cabeça"
A boxeadora e lutadora de Anastasia Luchkina gerou revolta na web ao utilizar cigarros eletrônicos ao lado de um orangotango e colocá-lo para fazer uso do objeto. O caso ocorreu no , na Crimeia.
Durante a gravação, que conta com 4o segundos, mostra Anastasia dando o vape para o animal fumar em diversas oportunidades. Logo depois que o orangotango faz uso do objeto, a lutadora coloca na boca e também puxa a fumaça.
Assista o vídeo:
Relatos afirmam que o orangotango está bem após receber o vapor. Também foi sugerido que Luchkina poderia ser multada e banida do parque.
Ao jornal britânico The Sun, a vice-presidente da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) no Reino Unido, Mimi Bekhechi, criticou Luchkina por suas ações.
“Anastasia Luchkina deve ter levado muitas pancadas na cabeça se acha que é brincadeira dar um vaporizador a um orangotango. Uma violação do bem-estar deste macaco inteligente e gentil”, disse Bekhechi.
Leia também
O Parque Safari Taigan já teve outras negligências, incluindo permitir que funcionários e turistas entrem no cercado dos leões, o que já resultou em um ataque fatal e outras duas pessoas feridas, além de receber dinheiro para permitir que visitantes tirassem fotos manuseando animais selvagens.
Por: Metrópoles