, conhecido por sua trajetória ao lado do irmão , será uma das atrações da virada desta quarta-feira (31/12) no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O cantor participa do evento gospel Maravira e disse que não cobrar cachê quando se apresenta em igrejas e encontros religiosos.
Luciano afirmou que essa postura faz parte de um propósito pessoal e espiritual. “Esse ano, eu pude atender várias igrejas e eu não cobro quando estou louvando. Eu não preciso disso”, garantiu.
Leia também
Segundo ele, o assunto nunca havia sido tratado publicamente: “O Senhor me deu tudo para que hoje eu pudesse entrar numa igreja, independente do tamanho dela e louvar sem precisar pensar em oferta ou ganhos em cima disso”.

3 imagens


Fechar modal.

![Luciano Camargo Luciano Camargo]()
1 de 3 Luciano Camargo
![Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das duplas de maior sucesso no sertanejo brasileiro Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das duplas de maior sucesso no sertanejo brasileiro]()
2 de 3 Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das duplas de maior sucesso no sertanejo brasileiro Reprodução/Instagram
![Zezé Di Camargo e Luciano Zezé Di Camargo e Luciano]()
3 de 3 Zezé Di Camargo e Luciano Foto: Jaqueline Araújo - Reprodução/Instagram @zezedicamargoeluciano
O cantor fez questão de destacar que sua decisão não deve ser vista como regra no meio gospel. “Obviamente, não estou dizendo que todo cantor gospel deva fazer o mesmo. Tenho uma carreira consolidada, são 35 anos com meu irmão. O Senhor me preparou a vida toda para isso. Essa é a minha missão”, afirmou ao Extra.
Luciano também ressaltou o peso simbólico de se apresentar em um dos maiores palcos do país. Para ele, cantar no Maracanã vai além de um show.: “O dom que ele me deu faz parte da minha missão. Isso é muito maior”.