Artur Jorge ganhou um reforço importante para o jogo entre Cruzeiro e Universidad Católica-CHI, nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Mineirão. Conforme apuração da Itatiaia, Lucas Romero se recuperou e foi relacionado para o duelo da segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
O camisa 29 não entra em campo desde a goleada sobre o Vitória, no dia 1º de abril, quando foi acionado na reta final do segundo tempo. Por conta de dores na coxa, ele ficou fora dos compromissos seguintes, contra São Paulo, Barcelona-EQU e RB Bragantino.
Nos últimos dias, Romero treinou com os companheiros e apresentou condições para voltar a jogar. Nas últimas duas partidas, a função do argentino em campo foi ocupada por Lucas Silva.
Tite e até Artur Jorge chegaram a apostar em Matheus Henrique na posição, mas o camisa 8 não empolgou. El Perro não é titular desde a final do Campeonato Mineiro, no dia 8 de março, quando sofreu uma fratura na costela esquerda.
Resta saber se, diante da Universidad Católica, o português apostará em Romero como titular ou opção no banco de reservas. O técnico não tem novos desfalques para o setor.





