• Terça-feira, 7 de abril de 2026

Líder da semana, Juliano faz descoberta no BBB 26 e se revolta

Brother usou vantagem durante liderança e ficou chocado com revelação sobre o jogo

Líder pela primeira vez no BBB 26, Juliano Floss usou a Central do Líder nesta segunda-feira (6) e descobriu quantos votos já levou durante o reality show.

Ao lado de Milena e Ana Paula, o participante ativou um card especial, que lhe deu direito a saber sobre as votações em mais de 80 dias de programa.

Além de descobrir a quantidade, Floss pôde conferir quem foi o brother que mais votou nele e se revoltou a com a descoberta.

Com a vantagem, o influenciador descobriu que, desde o início do reality já levou 16 votos ao todo e Gabriela foi quem mais elegeu ele para ir à berlinda.

Logo após a revelação, Juliano reagiu. "Nossa, eu já recebi 16 votos? 16 votos é coisa, viu. 16 votos não é pouca bosta não, 16 votos é muito voto, velho. Meu Deus do céu, o que eu fiz? 16 votos não é pra qualquer um não. Eu ainda tô aqui com 16 votos?", disparou.

O brother ainda questionou: "Como eu tô aqui ainda, com 16 pessoas votando em mim em momentos diferentes? É muita coisa. O que eu fiz, Jesus? Ah, eu sei o que eu fiz. Eu incomodei, viu. 16 votos é sacanagem.", disse.

Após vencer a disputa da Prova do Líder no último domingo (5), Juliano tomou sua primeira decisão no posto.

O participante precisou dividir os brothers em VIP e Xepa. Na reta final da competição, o influenciador recebeu apenas 2 pulseiras do lado privilegiado da casa para distribuir entre seus aliados.

No VIP, além do brother estão Milena e Ana Paula. Já na Xepa ficaram SamiraJordanaMarcieleLeandro e Gabriela.

Por: Redação

Artigos Relacionados: