A jornalista , da GloboNews, relatou nas redes sociais um episódio de hostilidade que enfrentou enquanto fazia compras, nesta terça-feira (29/7). Segundo ela, uma mulher a abordou dentro de uma loja e começou a disparar direcionadas ao trabalho jornalístico da emissora.
“Vocês repórteres da Globo são insuportáveis, fazem um jornalismo de lixo. Eu posso dizer, porque eu assistia a Rede Globo”, afirmou a mulher.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 A assessoria foi procurada, mas não comentou o caso até a publicação Reprodução/ Instagram
![]()
2 de 4 Ela reclamou do jornal O Globo Reprodução/Instagram
![]()
3 de 4 Leilane Neubarth Reprodução/Twitter
![]()
4 de 4 Ela trabalha na GloboNews Reprodução
A apresentadora contou que a única “arma” que tinha naquele momento era o próprio celular e, por isso, começou a gravar a situação, mesmo após demorar alguns instantes para entender o que estava acontecendo.
“Ninguém precisa gostar de ninguém. Mas acredito realmente que ‘o respeito é a luz que ilumina a escuridão da intolerância’”, escreveu Leilane.
Leia também
De acordo com o relato da jornalista, a mulher também ironizou a gravação e chegou a debochar da situação.
“Vai botar no jornal? Ai, eu estou com o cabelo bom hoje? Queria estar melhor. Estou vindo do hospital, entendeu? Eu trabalho para cacete. Trabalho com gente pobre, muito pobre, que acredita nas bobagens que vocês falam. Jornalixo!”, disparou.
Após o ataque, a agressora seguiu fazendo compras como se nada tivesse acontecido. Leilane classificou a mulher como “extremamente debochada” e compartilhou o relato nas redes sociais.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram