revelou ter passado por uma cirurgia antes de tentar engravidar. Diagnosticada com endometriose, a atriz contou que precisou adotar cuidados específicos antes de se tornar mãe.
“Eu tenho que planejar, não só pelo trabalho, mas por questão de saúde, que é minha prioridade. Tenho endometriose e já falei isso em diversas entrevistas, sempre uso minha voz para poder falar sobre isso”, iniciou Larissa.
“E o quanto — mais uma vez falando sobre saúde da mulher e sobre as escolhas — a gente precisa estar atento ao nosso corpo e a como a gente vai passar por situações”, completou, em entrevista ao canal da influenciadora Foquinha.

3 imagens


Fechar modal.

![Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach]()
1 de 3 Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach Reprodução/Instagram
![Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach]()
2 de 3 Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach Reprodução/Instagram/@larissamanoela
![Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach]()
3 de 3 Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach Reprodução/Instagram/@larissamanoela
A artista também explicou que pretende passar por um procedimento cirúrgico para controlar a doença antes de tentar engravidar.
Leia também
“A minha ideia é que eu possa fazer uma cirurgia para que eu limpe meus foquinhos de endometriose para que possa gerar sem [ter] um aborto espontâneo ou sem que a doença também cresça”, detalhou.
se casou com André Luiz Frambach pela primeira vez em dezembro de 2023, com uma cerimônia intimista. Eles já renovaram os votos em outras duas ocasiões: em novembro de 2024, na Tailândia, e no Rio de Janeiro, em dezembro de 2024.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach renovaram os votos no ano passado