• Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Khloé Kardashian recebe condolências após morte de O.J. Simpson

A celebridade já viu várias vezes o seu nome envolvido em teorias da conspiração, alegando que é filha do ex-jogador de futebol americano

Pouco tempo após a notícia do falecimento de O.J. Simpson, Khloé Kardashian recebeu várias mensagens de condolências no Twitter, nesta quinta-feira.

Essas manifestações logo foram reportadas pela imprensa internacional, que relembrou as teorias de conspiração que afirmam que O.J. Simpson é o pai biológico de Khloé.

No entanto, é importante ressaltar que o ex-jogador de futebol americano, já falecido, negou anteriormente essa alegação.

Apesar das especulações terem sido negadas, Khloé Kardashian continuou a receber uma grande quantidade de mensagens de condolências, de acordo com o Daily Mail.

É válido destacar também que O.J. Simpson era um grande amigo de Robert Kardashian, pai de Khloé e ex-marido de Kris Jenner. Na verdade, Robert Kardashian foi um dos advogados de defesa de O.J. Simpson durante o julgamento pela morte de Nicole Brown Simpson, ex-esposa do ex-jogador de futebol americano.
 
 

Artigos Relacionados: