• Domingo, 12 de abril de 2026

Jordana confronta Ana Paula e provoca Juliano no BBB 26: ‘Bobo da corte’

Brothers protagonizaram um bate-boca após Ana Paula ‘dar um susto’ na advogada

Jordana discutiu com Ana Paula e Juliano na tarde deste sábado (11), após a veterana “dar um susto” na advogada e acusá-la de estar se fazendo de “perseguida” no BBB 26.

“Você sabe que me deu um motivo novo e um enredo para você”, disse Jordana. “Ah… mas eu sei cortar seu enredo”, rebateu a veterana.

Juliano entrou na conversa e ironizou: “Ela está caçando enredo”. “Você vai ficar gritando para dar volume? A artimanha de vocês é essa. Olha ela correndo! Olha ela correndo! Sabe o que me diferencia aqui? Eu verbalizo antes de você tentar criar um enredo. E ainda bem que eu verbalizei”, afirmou a modelo.

“Voltou a diretora”, continuou o influenciador, em tom de deboche. A brasiliense também alfinetou: “Não vale você ficar gritando para fazer volume para ela! Não vale! [...] “Juliano, você vai ficar de bobo da corte? É só ela falando e você ‘ihuuu’, que nem um bobo da corte?”, provocou Jordana.

“Não, só queria entender uma coisa… ontem eu estava escutando você e contei no dedo quantas vezes você olhou para a câmera: 1, 2, 3, 4, 5, 6...”, zombou o dançarino.

Em seguida, eles voltaram a repercutir o “enredo de perseguida”. “Deixa eu contar uma coisa para vocês: por favor, continuem me evitando do Paredão”, disse Jordana.

“Só sua mãe fez filha esperta”, retrucou Ana Paula. “Não, mãe de todo mundo. Mas não colou, porque eu verbalizei. Se der para continuar não me perseguindo, vai me deixando!”, reforçou a advogada.

“Que bom que você está amando. A gente achou estranho você estar aflita por não estar no Paredão. Anotado”, declarou Juliano, encerrando a briga.

Na noite de ontem, em um dia fora do comum, os brothers formaram mais uma berlinda na casa mais vigiada do Brasil.

Gabriela foi indicada à berlinda pelo atual Líder Juliano Floss e Marciele recebeu a maioria dos votos da casa, enquanto Boneco sofreu contragolpe da paraense. O mais votado pelo público se despede do programa no próximo domingo (12).

Vale lembrar que que o programa será dividido em dois horários mais uma vez. A primeira parte começará às 17h30, quando será anunciado o eliminado do 15º Paredão.

Já a segunda parte iniciará às 23h10. Neste bloco, deverão ocorrer a Prova do Líder e uma nova formação de Paredão.

Nesta noite, a trama de 'Três Graças' tomará conta do BBB 26. Sucesso de Aguinaldo Silva,  a novela será o tema da celebração da noite neste sábado (11).  A festa contará com uma pequena apresentação de Xamã, que interpreta Bagdá na trama, e Negra Li, que canta a trilha da abertura da obra.

A decoração da festa será inspirada na abertura da novela, que faz referência a divindades da mitologia grega em um cenário simbólico do florescimento feminino. Em um set interativo com câmera slow, brothers e sisters poderão se colocar no lugar das três Graças, Sophie Charlotte, Dira Paes e Alana Cabral, que na abertura se movimentam num ciclo de dança, luz e transformação.

O bar do evento contará com flores coloridas e o mobiliário do cenário usará mármore e estilo grego. Pontos de luzes, com lâmpadas e lanternas, vão complementar a decoração. Já o figurino dos participantes será inspirado nas peças usadas pelas atrizes na abertura, com tecidos leves e claros.

Por: Redação

Artigos Relacionados: