O atacante desembarcou na manhã desta quarta-feira (16/7) no Rio de Janeiro para se integrar ao elenco do . Após passagem pelo Pachuca, do México, o .

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 John Kennedy volta ao Fluminense após seis meses Christian Alvarenga/Getty Images
![]()
2 de 4 O Fluminense informou o retorno do atacante nesta terça Lars Baron - FIFA via Getty Images
![]()
3 de 4 John Kennedy foi o autor do gol do título Conmebol
![]()
4 de 4 O jogador recebeu muito apoio dos torcedores nas redes sociais Getty Images
Leia também
Em conversa com jornalistas no Aeroporto do Galeão, John Kennedy destacou que o período no México foi positivo e prometeu bom desempenho com a camisa do Fluminense.
“Pode esperar que eu voltei melhor, mais maduro, mais focado. Podem esperar gols, títulos. A equipe está qualificada, é uma grande equipe. Pode esperar eu voltar para ganhar título”, disse o atacante.
O técnico de JK no Fluminense será Renato Gaúcho. Eles nunca trabalharam, mas demostrou que já desejava ser comandado pelo treinador
“Sempre escutei muitas coisas boas sobre o Renato, sempre tive muita vontade de trabalhar com ele. Vai ser um privilégio muito grande aprender com ele e espero poder encaixar bem”, declarou John Kennedy.
Revelado pelo Fluminense, John Kennedy fez sua estreia como profissional em 2021 e se tornou peça importante para o grupo. O atacante foi campeão e autor do gol do título da Libertadores 2023, na prorrogação do confronto contra o Boca Juniors, da Argentina. Além disso, conquistou a Recopa Sul-Americana de 2024.