O tenista carioca João Fonseca está em terras francesas em meio ao Masters 1000 de Monte Carlo. Entre um treino e outro, uma interação inusitada foi registrada pelas câmeras: Thiago Scuro, ex-diretor de futebol do Cruzeiro, presenteou Fonseca com uma camisa do Monaco.
Atualmente, Thiago Scuro ocupa o cargo de diretor de futebol do Monaco, clube de futebol francês. O dirigente não é desconhecido dos clubes brasileiros e tem passagens pelo RB Bragantino e pelo Cruzeiro.
Nesta terça-feira (7), Scuro foi visto em clima amigável com João Fonseca, que recebeu uma camisa do Monaco de recordação. O encontro ocorreu após um dos treinos do tenista, que joga nesta quarta-feira (8), não antes das 8h (de Brasília), pela segunda rodada do Masters de Monte Carlo.
Fonseca jogará contra o francês Arthur Rinderknech, atual número 27 do mundo. Será a primeira vez que os dois atletas se enfrentam. A partida e terá transmissão da TV Fechada (ESPN) e streaming (Disney+).





