• Sexta-feira, 24 de maio de 2024

JBS sinaliza que demanda global por carne de frango está positiva

Esse cenário mais positivo é visualizado também pela Seara, com um cenário mais demandador por carne de frango por parte no Oriente Médio.

Esse cenário mais positivo é visualizado também pela Seara, com um cenário mais demandador por carne de frango por parte no Oriente Médio. Em conferência de resultados relativo ao primeiro trimestre de 2024, o CEO da JBS, Gilberto Tomazoni, destacou que a demanda global por carne de frango se mostra muito positiva, frente a um quadro de oferta equilibrada. Tomazoni sinaliza que está havendo uma procura maior por carne de frango nos Estados Unidos e em outros mercados também. Segundo ele, o grande desafio do mercado está nas novas linhas genéticas que vem sendo desenvolvidas, de modo a permitir que os mercados gerenciem melhor a produtividade avícola.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Conheça o pulverizador autônomo, um robô sensacional; Vídeo
    Conheça o pulverizador autônomo, um robô sensacional; Vídeo
    Esse cenário mais positivo é visualizado também pela Seara, com um cenário mais demandador por carne de frango por parte no Oriente Médio, após a companhia obter um desempenho no primeiro trimestre do ano bastante similar ao obtido no mesmo período de 2023, com uma leve queda na receita líquida, que atingiu R$ 10,318 milhões. Tomazoni acrescenta que devido aos preços mais elevados da carne bovina nos Estados Unidos, o consumidor do país está optando por proteínas mais baratas, como a carne de frango e a suína, o que tem favorecido também os resultados da Pilgrim’s Pride. Fonte: Agência Safras VEJA TAMBÉM:
  • Volume de soja e milho exportado pelo Brasil cai pela primeira vez no quadrimestre
  • Câmara conclui votação da suspensão da dívida do Rio Grande do Sul
  • Mapa trabalha para uma gestão contemporânea com novas oportunidades para o agro brasileiro
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

    Artigos Relacionados: