Jardim afirma que saída do Cruzeiro foi para “preservar saúde mental”
"O trabalho do treinador não pode ser feito de qualquer jeito, temos que estar 200%. E não consigo dar estes 200% agora", avaliou Jardim
O realizou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (15/12), como despedida o treinador Leonardo Jardim. foi para preservar a saúde mental. Segundo ele, questões pessoais e profissionais estavam o desgastando.
“Não é a primeira vez que faço isso. Fiz no Mônaco. Depois de seis anos, parei um ano e meio para refletir sobre a vida e estar com energia”, avaliou o técnico.
Confira a fala de Jardim:
Leia também
“O trabalho do treinador não pode ser feito de qualquer jeito, temos que estar 200%. E não consigo dar estes 200% agora”, completou o português.
Segundo informações, o português já havia decidido que deixaria o comando do Cruzeiro mesmo antes do confronto diante do Corinthians. O time mineiro foi eliminado da Copa do Brasil pelo paulista nesse domingo (14/12). As equipes disputaram a vaga na final da competição nos pênaltis.
O elenco e os funcionários do clube já sabiam que Jardim sairia da equipe. O técnico havia se encontrado com a diretoria do clube mineiro horas antes da partida contra o Corinthians para tentar negociação em caso de classificação e título para a final da Copa do Brasil e, assim, mudar de ideia quanto a não continuar na Raposa.
Por: Metrópoles





