Qual o futuro da pecuária no Brasil?
Irã lança mísseis contra Israel, que confirma ataque
O Irã prometeu retaliar após os ataques que mataram os principais líderes de seus aliados do Hezbollah no Líbano.
O Irã prometeu retaliar após os ataques que mataram os principais líderes de seus aliados do Hezbollah no Líbano. Militares israelenses disseram nesta terça-feira (1°) que mísseis foram lançados a partir do Irã contra Israel.
A Guarda Revolucionária do Irã informou que lançou dezenas de mísseis em direção a Israel e alertou que, se houver retaliação, a resposta de Teerã será “mais esmagadora e ruinosa”, informou a TV estatal iraniana.
Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
Qual o futuro da pecuária no Brasil? Sirenes soaram em todo o país e os israelenses correram para abrigos. Repórteres da televisão estatal israelense se deitaram no chão durante as transmissões ao vivo.
Mais cedo, os militares haviam anunciado que qualquer ataque de mísseis balísticos do Irã deveria ser generalizado e pediram à população para se abrigar em locais seguros. O Irã prometeu retaliar após os ataques que mataram os principais líderes de seus aliados do Hezbollah no Líbano.
O disparo de mísseis ocorreu depois que tropas israelenses lançaram ataques terrestres no Líbano, na maior escalada da guerra regional desde o início dos combates em Gaza, há um ano. Fonte: Reuters
VEJA TAMBÉM:
Projeto proíbe permanentemente a desapropriação de propriedades rurais invadidas ou ocupadas
Cenário para abastecimento interno em 2025 é confortável, estima Abitrigo
Cármen Lúcia sobre o X: Brasil precisava fazer valer lei e a vida continuou
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google NotíciasNão é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.