Entre os dias 24 e 26 de outubro, Brasília recebe a primeira etapa da história do . O evento é realizado no Parque da Cidade Sarah Kubitschek e inaugura uma pista inédita de para a disputa.
Os ingressos para acessar a praça esportiva são gratuitos. A retirada das entradas deve ser realizada pelo site da Zig Tickets.
O ingresso dá acesso às arquibancadas (sujeitas à disponibilidade de lugares) e às áreas comuns, como a praça de alimentação, feira URB, ativações e shows programados para o dia. A classificação etária é livre, e crianças de até 5 anos não precisam de ingresso.

9 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 9 Divulgação/ STU
![]()
2 de 9 Divulgação/ STU
![]()
3 de 9 Divulgação/ STU
![]()
4 de 9 Divulgação/ STU
![]()
5 de 9 Divulgação/ STU
![]()
6 de 9 Divulgação/ STU
![]()
7 de 9 Divulgação/ STU
![]()
8 de 9 Divulgação/ STU
![]()
9 de 9 Divulgação/ STU
Leia também
Vale lembrar que toda a programação está sujeita às condições climáticas. Em caso de chuva, as competições poderão sofrer atrasos ou ter os horários alterados.
STU Brasília
Depois de passar por Criciúma (SC), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), o circuito chega à capital com disputas acirradas. No Street feminino, Maria Almeida lidera o ranking com 104.880 pontos, seguida de perto por Duda Ribeiro (102.069). No masculino, o líder é Gabryel Aguilar (140.000), à frente de Ivan Monteiro (124.000).
Já no Park, que ainda terá o local da Super Final anunciado, os primeiros colocados são Helena Laurino e Nicolas Falcão.