Lenda do futebol, fez críticas ao desempenho de na nessa terça-feira (4/11), em Anfield, pela quarta rodada da Champions League. O francês afirmou que, por vezes, não entende as decisões do brasileiro.
“Você tem uma oportunidade no início, por exemplo, Vinicius teve Conor Bradley sob controle nos primeiros cinco ou sete minutos, e então o deixou respirar. Por que deixá-lo respirar? Continue tentando até que ele leve um cartão amarelo e aí ele não consiga defender da mesma forma, mas isso não aconteceu”, iniciou o francês, em análise na CBS Sports.
“Vinicius recebeu a bola em um mano a mano após uma boa disputa nos primeiros cinco minutos contra Conor Bradley, e tocou para o lateral-esquerdo (Carreras) para que ele recebesse novamente… e agora era um contra três. Então ele atacou sozinho contra os três, e eu pensei, espera aí, faça as contas. Você estava em um mano a mano, tente ver o que você pode fazer com isso. Por que você recua a bola para que ela volte para você e você possa jogar um contra três? Eu simplesmente não entendo às vezes“, completou.
Também presente na transmissão, Gareth Bale, ex-Real Madrid, opinou que faltou mais lances de individualidade de Kylian Mbappé e Vini. A lenda do País de Galês afirmou que eles são mais rápidos que os defensores, mas que, talvez, por não ter um camisa nove de referência para cruzar na área, os atacantes arrisquem menos.
“It was just a bit disappointing that final third there wasn’t really that kind of quality you’d expect from Real Madrid players.” and Thierry Henry on Real Madrid’s lack of end product tonight
— CBS Sports Golazo (@CBSSportsGolazo)

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Richard Sellers/Sportsphoto/Allstar via Getty Images
![]()
2 de 5 Liverpool FC/Liverpool FC via Getty Images
![]()
3 de 5 Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images
![]()
4 de 5 Shaun Brooks - CameraSport via Getty Images
![]()
5 de 5 Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Leia também
O Liverpool venceu o Real Madrid por 1 x 0 nessa terça-feira (4/11), em Anfield, pela 4ª rodada da Champions League. Apesar da pressão dos Reds, o único gol da partida foi marcado por Mac Allister no segundo tempo.