A Havan, do empresário Luciano Hang, foi a companhia que teve mais engajamento nas redes sociais durante a Black Friday de 2025. A empresa teve 2,3 milhões de interações, somando Facebook, Instagram e X, de 1º a 30 de novembro. No ano passado, a marca também foi a que teve mais engajamento nas redes sociais na data. Os dados são da Comscore. Eis a íntegra da pesquisa (PDF – 1 MB).
A Adidas veio em 2º lugar no quesito engajamento, com 1,1 milhão de interações em Facebook, Instagram e X. Na 3ª colocação ficou a Puma, com 827 mil. Clique aqui para abrir em outra aba.
As outras empresas que tiveram bom engajamento nas redes sociais na Black Friday de 2025 foram: Magazine Luiza, Mercado Livre, Shein, Shopee, Grão de Gente e McDonald’s.
O termo “Black Friday” alcançou 66.000 menções nas redes sociais –queda de 9,6% em relação às 73.000 de 2024.





