venceu o Grande Prêmio do México, da , realizado neste domingo (26/10) e chegou ao 6º triunfo do ano. Com o resultado, o piloto da McLaren ultrapassou Oscar Piastri na classificação geral e se tornou o novo líder na classificação geral.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Leclerc ficou em 2º lugar no GP do México Clive Rose/Getty Images
![]()
2 de 3 Max Vertappen se recuperou e terminou em 3º Clive Rose/Getty Images
![]()
3 de 3 Lando Norris venceu o GP do México Bryn Lennon - Formula 1/Formula 1 via Getty Images
O britânico largou na pole position e permaneceu nela durante todas as 71 voltas. O mesmo aconteceu com , que começou em segundo lugar e terminou exatamente na vice-liderança. Quem não teve a mesma sorte foi . O piloto da Ferrari largou na terceira colocação e caiu até a oitava. O responsável por completar o pódio foi Max Verstappen.
A melhor volta no autódromo da Cidade do México, neste domingo, ficou por conta de Yuki Tsunoda. O japonês a realizou em 1min21s899, apenas 764 milésimos mais rápido que Gabriel Bortoleto, que fez a segunda melhor volta. O brasileiro terminou em 10º lugar.
Próxima parada: Brasil!
Com a 20ª etapa da Fórmula 1 de 2025 concluída, os pilotos se preparam para desembarcar em São Paulo. O Autódromo de Interlagos recebe a quarta última corrida da temporada, em 9 de novembro.