• Quarta-feira, 22 de abril de 2026

Goiás defende vantagem contra o Cruzeiro como mandante no Serra Dourada; veja números

Duelo pela 5ª fase da Copa do Brasil ocorrerá nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Gigante do Cerrado

Goiás e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 5ª fase da Copa do Brasil. Para o duelo, o time esmeraldino aposta em um trunfo importante: o retrospecto positivo diante do adversário no principal palco do futebol goiano.

Ao longo da história, as equipes se enfrentaram 23 vezes no Serra Dourada, com vantagem do Goiás. Foram 11 vitórias do clube goiano, além de seis empates e seis triunfos da equipe mineira.

Inicialmente, a partida seria realizada no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. No entanto, a diretoria do Goiás solicitou a mudança de local e teve o pedido atendido. Entre os fatores que pesaram na decisão está justamente o desempenho da equipe no Serra Dourada, além do peso histórico e da atmosfera do estádio.

Pela Copa do Brasil no estádio

Contra o Cruzeiro no Serra Dourada

Por: ITATIAIA

Artigos Relacionados: