Fluminense divulga escalação para quartas de final do Mundial. Confira
Tricolor de Laranjeiras enfrenta o Al Hilal nesta sexta-feira (4/7), às 16h (de Brasília), por uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes
Em busca de uma vaga na semifinal do , o entra em campo nesta sexta-feira (4/7), às 16h (de Brasília), diante do . Com força total, o Tricolor de Laranjeiras divulgou a escalação para o duelo desta tarde no Camping World Stadium.
Confira as escalações para o duelo:
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignacio e Freytes; Facundo Bernal, Martinelli, Nonato e Fuentes; Arias e Cano.
Al Hilal: Bounou; Koulibaly, Moteb, João Cancelo e Renan Lodi; Ruben Neves, Kanno, Milinkovic-Savic e Al Dawasari; Malcom e Marcos Leonardo.
Leia também
Quem avançar do confronto entre Fluminense x Al Hilal enfrentará o vencedor do duelo entre Palmeiras x Chelsea na semifinal. Partida entre brasileiros e portugueses acontece nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília).
Por: Metrópoles