O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo (7.dez.2025) que existe a possibilidade de não levar sua candidatura “até o fim” nas eleições de 2026. A declaração foi feita a jornalistas depois de participar de um culto na Comunidade das Nações – Hípica Hall, no Setor Hípico, em Brasília.
“Há uma possibilidade de eu não ir até o fim. Eu tenho um preço para isso. Vou negociar. Mas só vou falar para vocês amanhã”, declarou o senador, sem detalhar quais seriam as condições para eventual retirada da disputa.
Flávio também comentou a reação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sobre o cenário eleitoral. Disse que a conversa entre os dois foi “franca e sincera” e classificou o governador como o “principal nome do time” da direita no momento.
“O Tarcísio é um cara fora de série. A reação dele foi exatamente a que eu teria se fosse o contrário. Hoje ele é o principal nome do nosso time”, afirmou.
Segundo o senador, não há fragmentação no campo conservador, apesar das pré-candidaturas já colocadas e do silêncio de lideranças do Centrão. “Não tem fragmentação da direita. Tem pessoas se unindo, independentemente de vaidade, para que o Brasil não escolha de novo o caminho errado”, declarou.
Durante a fala, Flávio também voltou a defender a votação de uma proposta de anistia no Congresso. Disse esperar que o tema seja pautado ainda nesta semana. “Que vença a maioria. Que vença a democracia”, afirmou.





