O divulgou uma na tarde desta segunda-feira (27/10) sobre que seguia para Buenos Aires, na Argentina, onde o clube jogará contra o Racing na quarta-feira (29/10) pela semifinal da Libertadores.
A diretoria do clube entrou em contato com o prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para o atendimento das vítimas.
Leia também
O Flamengo também informou que acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros e mantém contato direto com a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio de Janeiro para acompanhar todas as providências no local.
Confira:
O Flamengo tomou conhecimento do acidente que ocorreu com o ônibus de torcedores que seguiam para Buenos Aires e entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos…
— Flamengo (@Flamengo)

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Torcedores deslocaram do Rio de Janeiro com destino à Argentina REPRODUÇÃO / X
![]()
2 de 3 Ônibus capotou ainda no Rio de Janeiro REPRODUÇÃO / X
![]()
3 de 3 Torcedores ficaram feridos REPRODUÇÃO / X
O acidente
Um ônibus que transportava torcedores do Flamengo capotou na altura do Km 276 da Via Dutra, em Barra Mansa, no sul do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (27/10). O veículo, que levava integrantes das torcidas Urubuzada e Nação 12 rumo à Argentina para acompanhar o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Racing, em Avellaneda, acabou tombando no trecho fluminense da rodovia, o que causou a interdição da via.
Segundo informações iniciais, 16 torcedores ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento na Santa Casa de Barra Mansa. Apesar do susto, não houve registro de mortes.