O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na 4ª feira (30.jul.2025) o contrato de patrocínio com a operadora de saúde HapVida e a gestora de planos de saúde Solutions.
A nova marca estreará nas camisas rubro-negras nesta 5ª feira (31.jul.2025), no confronto contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, no Maracanã. O clube oficializou o acordo em comunicado oficial.
O acordo projeta que as marcas serão exibidas na parte superior das costas dos uniformes de jogo, treino e aquecimento, tanto do time profissional quanto da equipe sub-20. O contrato estabelece o pagamento de R$ 23,8 milhões anuais ao Flamengo, o que resultará em R$ 71,4 milhões ao término do vínculo de 3 anos com as empresas do setor de saúde, segundo informações do Globo Esporte.
A reunião do Conselho Deliberativo também marcou a implementação do sistema de votação híbrido, permitindo a participação dos conselheiros tanto presencialmente quanto de forma remota. A mudança representa uma evolução na governança do clube —desde o início de 2025, os conselheiros já podiam acompanhar as sessões remotamente, mas agora também podem se manifestar e votar online nas pautas discutidas.