O atacante nutre expectativas de entrar em campo na . Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, o atacante do pode ser relacionado para a partida contra o Pyramids neste sábado (13/12).

3 imagens


Fechar modal.

![Pedro fraturou o braço contra o Racing Pedro fraturou o braço contra o Racing]()
1 de 3 Pedro fraturou o braço contra o Racing Pedro Loureiro/Sports Press Photo/Getty Images
![Pedro se machuchou no jogo de ida da semifinal da Libertadores Pedro se machuchou no jogo de ida da semifinal da Libertadores]()
2 de 3 Pedro se machuchou no jogo de ida da semifinal da Libertadores Gilvan de Souza/Flamengo
![O camisa 9 não joga desde 22 de outubro O camisa 9 não joga desde 22 de outubro]()
3 de 3 O camisa 9 não joga desde 22 de outubro Buda Mendes/Getty Images
Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (12/12), o técnico Filipe Luís afirmou que conta com Pedro para a competição. No entanto, para ter minutos contra a equipe egípcia, o desempenho do atacante será avaliado no último treino antes da partida.
“Muito bom ter o Pedro com a gente no campo. Deu para ver que voltou com confiança, alegria e vontade que estava antes da lesão do braço. Nosso planejamento para ele depende da evolução dele dia a dia. Nesse treino de hoje vamos decidir se ele pode ter minutos ou não amanhã. Minha expectativa é que ele tenha minutos“, destacou Filipe Luis.
Pedro não joga desde o dia 22 de outubro, contra o Racing, pela semifinal da Libertadores. Na ocasião, o jogador teve uma fratura no braço direito.
Quando se recuperava da contusão no braço, durante o mês de novembro, o centroavante de 28 anos sentiu uma lesão muscular na coxa direita e perdeu jogos decisivos, como a reta final do Brasileirão e a decisão da Libertadores.
Leia também
O vencedor do jogo entre Flamengo e Pyramids encara o PSG na decisão da Copa Intercontinental. A final do torneio contra o atual campeão da Champions League está marcada para o dia 17 de dezembro.