Quarenta anos após sua estreia, retorna às telas em A Marvada Carne (1985), clássico de que será exibido em versão remasterizada a partir de 28 de agosto. O filme entra em cartaz em salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, Florianópolis, Maceió e Aracaju.
Na trama, Torres interpreta Carula, jovem que deseja se casar e desafia Santo Antônio para realizar o sonho. Seu par é Nhô Quim, vivido por Adilson Barros, um homem simples do mato que sonha em comer carne de boi e encontrar uma esposa. O roteiro, assinado por Klotzel e Carlos Alberto Soffredini, mistura humor, poesia, santos, diabos e personagens do folclore brasileiro.
Leia também
Lançado em 1985, A Marvada Carne levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas, tornou-se um dos VHS mais vendidos da época e circulou em festivais internacionais, chegando até Paris sob o título Sacré Barbaque. Até hoje, cópias piratas somam centenas de milhares de downloads na internet.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Clássico A Marvada Carne retorna aos cinemas em versão remasterizada Reprodução
![]()
2 de 3 Clássico A Marvada Carne retorna aos cinemas em versão remasterizada Reprodução
![]()
3 de 3 Clássico A Marvada Carne retorna aos cinemas em versão remasterizada Reprodução