Ferdinand, ídolo do United, lamenta fase do time: “Deprimente”
Ex-zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand criticou a falta de chances criadas para Sesko e o desempenho defensivo
O ex-zagueiro não poupou críticas após no último domingo (14/9). O ídolo dos Red Devils chamou a situação de “deprimente”.
“É deprimente ver o United assim. A forma como permitimos que eles entrassem, marcassem golos e tivessem oportunidades — foi fraca, foi sem força, simplesmente faltou tudo. Achei que no primeiro tempo pressionámos bem e tivemos posse de bola em alguns momentos. (Mas depois) chegamos ao terço final e houve zero criatividade. Sem o Bruno (Fernandes), olhas e pensas ‘quem mais vai criar alguma coisa – (Bryan) Mbeumo?”, disse.
Ex-zagueiro, Rio criticou ainda mais a defesa da equipe treinada pelo português Rubén Amorim. “Defensivamente, achei que foi a coisa mais preocupante. Foi como uma faca quente cortando manteiga. Foi muito fácil”, lamentou.
Leia também
Ele também citou a falta de chances criadas para Sesko, novo atacante da equipe contratado por R$ 500 milhões: “Não tem chances de gols, não se cria nada para ele. É essa a preocupação. Um novo atacante chega ao clube, entra na equipe, tem criar oportunidades para ele. Colocá-lo em situações de finalizar. Ele tem de pensar em chegar ao fim das coisas. É algo que tem de ser analisado e corrigido rapidamente. Não quero pensar no que isso pode virar”, opinou.
Atualmente, o Manchester United é apenas o 14º colocado da Premier League, com quatro pontos em quatro rodadas. Foram uma vitória, um empate e duas derrotas.
Por: Metrópoles