O influenciador , conhecido por denunciar a , já viveu momentos de tensão com . Um dos episódios mais comentados aconteceu em 2023, no lançamento da linha de bases da influenciadora.
Na época, Virginia reforçou que o produto era totalmente à prova d’água e . A afirmação motivou críticas de outros criadores de conteúdo, mas Felca chamou atenção pelo tom humorístico.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Youtuber testa base de Vírginia e viraliza: "Terei pesadelos"
![]()
2 de 4 Virginia Fonseca recebe buquê de rosas avaliado em R$ 19 mil em Dubai Reprodução/Instagram
![]()
3 de 4 Felipe Bressanim, conhecido como Felca, ficou conhecido por vídeos de "react" no YouTube Reprodução/Redes Sociais
![]()
4 de 4 Virginia e Rezende Instagram/Reprodução
Em um vídeo de 18 minutos, ele exagerou na quantidade de base no rosto, fazendo caretas e poses. “Pessoal, quem falou que sai com água, não acreditem, é mentira. Não sai”, ironizou.
Leia também
O registro viralizou, ultrapassando 20 milhões de visualizações, e, segundo Felca, a reação de Virginia não foi das melhores.
“Não é por causa da base dela. Quando eu lancei o vídeo, foi uma brincadeira. E aí ela me excluiu do núcleo dela. ‘Esse cara me criticou.’ Falei ‘poxa, que doideira’, porque ela poderia ter simpatia. Aquele vídeo foi num teor humorístico. Não é que tenho inimizade com ela. Admiro o trabalho que ela faz só que essa parada acho um ego frágil”, disse, em conversa com Gkay.
Meses depois, durante participação no , em novembro de 2024, Felca detalhou o fim do relacionamento de Virginia com , em 2020. Segundo ele, o youtuber teria processado a ex “em milhões” por questões ligadas a contratos com a agência ADR, pela qual ela era agenciada.
“Isso não é verdade, o que aconteceu é que a Virginia decidiu sair antes da empresa e tinha um contrato, é normal isso acontecer e é normal ter uma multa baseada em investimentos da empresa, projetos fechados e projetos futuros”, alegou.
Ele ainda completou: “Foi isso que aconteceu, ela definiu, foi acordado e está tudo ok. Não entendo porque depois de 5 ou 6 anos continuam batendo na mesma tecla.”