Ex-chefe de equipe da na , Christian Horner foi acusado de assédio por uma funcionária da escuderia austríaca em 2024. Contudo, o jornal inglês Daily Mail revelou nesta semana que a mulher recebeu uma quantia de 3 milhões de libras (aproximadamente R$ 21,5 milhões na cotação atual) para retirar a acusação.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Christian Horner foi demitido da Red Bull. Kym Illman/Getty Images
![]()
2 de 3 Horner foi chefe de equipe da Red Bull Racingo durante 20 anos. Bradley Collyer/PA Images via Getty Images
![]()
3 de 3 Dirigente enfrentou pressão interna na equipe austríaca. Kym Illman/Getty Images
A Red Bull tinha suspendido a funcionária na ocasião. No entanto, de acordo com a publicação, a mulher esteve no paddock em Singapura, no último domingo (5/10), para acompanhar a corrida vencida por George Russell. Ela teria assumido um novo cargo na equipe em setembro deste ano.
Leia também
Denúncia e demissão
Horner foi alvo de uma investigação interna da Red Bull Racing, após ser acusado de enviar mensagens íntimas para uma funcionária da equipe em um “comportamento inapropriado”.
A situação gerou impacto contra Horner, mesmo com a posterior absolvição. Esta é uma das várias situações que gerou desgaste interno e culminou na demissão do dirigente após 20 anos.