Explosões na área industrial de Buenos Aires deixam ao menos 20 feridos
Sequência de explosões causaram incêndio no parque industrial Carlos Spegazzini, perto do principal aeroporto da Argentina
Uma sequência de explosões causaram um incêndio e deixaram ao menos 20 feridos no parque industrial Carlos Spegazzini, na Província de Buenos Aires. O impacto do primeiro estouro, registrado por volta das 21h dessa sexta-feira (14/11), destruiu janelas em um raio de quatro quilômetros.
Veja vídeos das explosões:
URGENTE: Explosão de grandes proporções em uma fábrica de produtos químicos em Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires, Argentina.
— Astronomiaum (@astronomiaum)
Imagínate estar llegando en un avión a Ezeiza, asomarte y ver fuego.
No sabes si llegas a Buenos Aires, Kiev, Caracas o algún lugar de Sudan.
El cagazo que se pegaron algunos no tiene nombre.
— Poirot (@Argenpoirot)
Explosión en Ezeiza
Buenos aires , terrible el temblor
— maralma (@maralma_0)
Trabalhadores relatam que outras explosões menores foram ouvidas por cerca de 30 minutos. O acidente ocorre em uma área onde operam plantas petroquímicas, perto de uma rodovia federal de grande movimentação e a cerca de 20 quilômetros do Aeroporto Internacional de Ezeiza, que é o principal terminal da Argentina.
De acordo com o jornal argentino Clarín, o incêndio teria começado em um armazém localizado ao lado de uma fábrica de tintas. Trabalhadores que estavam próximos ao local das explosões afirmam que a fumaça tinha um forte odor químico.
Aguarde mais informações.
Leia também
Por: Metrópoles





