Uma decisão tomada por , já conhecido por se envolver em polêmicas, gerou revolta nos bastidores. Pouco tempo após a luta contra Brunno Hulk ser anunciada para o 326, que será disputado em 7 de março, Borrachinha voltou atrás e desistiu do embate. Desde 2021, este foi o 7º duelo que o mineiro “fugiu”.
A atitude fez com que o ex-lutador reaparecesse neste meio para criticar o brasileiro. “Esse cara é só um babaca arrogante (…) Não tem respeito nenhum pelo esporte. Você é um completo idiota. Um vagabundo. Uma prostituta. Sai, por favor, sai, meu irmão. Você é um verdadeiro mongoloide. Acho que você pode ser o pior lutador que já passou pelo UFC”, disse britânico.

3 imagens


Fechar modal.

![Darren Till, ex-lutador do UFC Darren Till, ex-lutador do UFC]()
1 de 3 Darren Till, ex-lutador do UFC Chris Unger/Zuffa LLC
![Borrachinha luta pelo peso-médio Borrachinha luta pelo peso-médio]()
2 de 3 Borrachinha luta pelo peso-médio Chris Unger/Zuffa LLC
![Paulo Borrachinha Paulo Borrachinha]()
3 de 3 Paulo Borrachinha Cooper Neill/Zuffa LLC
Longe dos octógonos desde 2022, o britânico utilizou o perfil nas redes sociais para atacar Borrachinha. Till ainda reacendeu com uma acusação que o brasileiro sofre há anos dentro do UFC: sobre possível uso de esteroides.
“Sai logo do Costa e continue com seu esquema de ‘secret juice’, porque é a única coisa que funciona para você”, escreveu ainda o ex-lutador da divisão.
Leia também