O foi campeão da na temporada 2024-2025, mas teve a oportunidade de levantar o troféu entre 2021 e 2023, quando tinha , e . Entretanto, o clube foi eliminado antes da final. Rafinha Alcântara, que esteve no esquadrão naquela época, explicou por que o trio não deu certo.
“Pré-temporada, primeiro treino que estava todo mundo, eu falei: ‘É impossível que dê certo’. Começa no gol: Keylor Navas ou Donnarumma. Quem não jogar fica puto. Vai ter briga, discussão com o treinador. Zaga: Marquinhos, titular, ninguém vai tirar ele, Kimpembe, ídolo do PSG, e Sergio Ramos. Lateral era top três para cada um. No ataque, Di María, Mbappé, Neymar e Messi”, declarou, entrevista ao Charla Podcast.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
![]()
2 de 4 Getty Images
![]()
3 de 4 PARIS, FRANCE - FEBRUARY 19: Neymar Jr of Paris Saint-Germain is congratulated by teammate Kylian Mbappe after scoring during the Ligue 1 match between Paris Saint-Germain and Lille OSC at Parc des Princes on February 19, 2023 in Paris, France. Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
![]()
4 de 4 Reprodução
Leia também
Na sequência, ele comentou sobre a situação do trio. “Quem tu tira? Di María, por peso, e mesmo assim não é um jogador que dá para tirar. Não tem como dar certo. Para um treinador é impossível. Era o melhor time do mundo por jogador, por nomes, mas, ao mesmo tempo, difícil por como vai gerenciar. […] Eu não jogava, então ficava assistindo”, declarou.
Na temporada 2021-2022, o PSG foi eliminado nas oitavas de final para o Real Madrid. No ano seguinte, caiu na mesma fase, dessa vez para o Bayern de Munique.