Frank Somerville, um ex-, foi preso pela quarta vez em cinco anos após se envolver em problemas com a polícia da Califórnia, Estados Unidos.
Ele foi detido na noite da última segunda-feira (15/9) acusado de agredir a própria filha durante uma “disputa por dinheiro”. Segundo informações do , Frank alegou nas redes sociais que a filha é uma “viciada em maconha” que chegou em casa em abstinência pechinchando por dinheiro.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Ex-apresentador Frank Somerville Reprodução/Instagram
![]()
2 de 3 Ex-apresentador Frank Somerville Reprodução/Instagram
![]()
3 de 3 Ex-apresentador Frank Somerville Reprodução/Instagram
O apresentador alegou que pediu que ela fosse embora, mas os dois acabaram em uma briga física enquanto ele tentava acalmá-la. Depois que a filha fugiu da residência, Somerville ligou para a ex-esposa, que pediu ele fosse à casa dela “porque ela estava com medo de que [a filha] tentasse machucá-la também”.
Leia também
Confusão
Quando o ex-apresentador Frank Somerville chegou à casa da ex, a polícia o esperava por que a filha aparentemente denunciou a briga. “Amo minha filha mais do que tudo no mundo. Eu jamais tentaria machucá-la deliberadamente. Mas coisas ruins acontecem em batalhas. Só posso esperar que minha filha receba tratamento”, escreveu.
Somerville foi rapidamente liberado sob fiança. Ele também luta há alguns anos contra o alcoolismo. Em junho de 2023, foi preso duas vezes na mesma noite após se envolver em brigas enquanto estava embriagado.

Frank Somerville ao lado da filha
Veja também: